RSS

viver…

09 Mar

a vida é um labirinto de opções

 

A vida é um permanente labirinto de opções, por vezes optamos bem e por vezes optamos mal. mas sempre optamos e a nossa vida é o reflexo de todas as opções que vamos continuamente fazendo. Eu massacro-me sempre que algo corre mal, mesmo sendo algo que , mesmo que me afecte, não seja directamente opção minha, mesmo quando não tenho nenhum poder de decisão. Por mais que tente que os maus resultados de opções não me afecte negativamente, não consigo. Há sempre uma vozinha no subconsciente que me lembra, que me castiga e que me rouba a paz, me perturba… Estou farto de ser eu, estou farto de mim, do que vejo ao espelho. Preciso mudar, preciso ser uma besta insensível que corta caminho nos labirintos, que faz o que for necessário para atingir um fim sem olhar a meios… Preciso de me libertar de mim mesmo…

preso em mim, por mim

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 9 de Março de 2011 em eu, vida

 

Etiquetas: ,

Deixe uma Resposta

 
