RSS

chorar

15 Mar

“Chorar é diminuir a profundidade da dor.”

Fonte: “Henrique VI”
Autor: Shakespeare , William

 

 

Chorar,

o acto de chorar alivia a dor que nos consome,

as lágrimas são sofrimentos que os olhos atenuam,

chorar pacifica o interior,

chorar limpa e cicatriza a alma,

chorar,

apenas chorar,

é o que por vezes só consigo,

alivia a tua ausência,

e acalma a minha mente em guerra comigo…

chorar,

chorar,

esvaziar a alma em lágrimas e,

continuar a viver…

 

sofrimento e dor que nos consome, apaziguado em lágrimas...

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Henry_IV,_Part_1

 
3 Comentários

Publicado por em 15 de Março de 2011 em dor, eu, lágrima, william shakespeare

 

Etiquetas: , , , ,

3 responses to “chorar

  1. perolamagica

    15 de Abril de 2012 at 12:40

    Choro muitas vezes de raiva…

     
    • jorgemiguelcs

      15 de Abril de 2012 at 13:13

      Também já o fiz muito, mas acho que não de raiva. Agora já o faço bem menos, não porque tudo tenha mudado mas porque eu estou a mudar. É importante estarmos bem pelo menos connosco para estarmos bem com o mundo. Espero que as tuas próximas lágrimas sejam de extrema felicidade amiga.

       
      • perolamagica

        15 de Abril de 2012 at 13:14

        Espero chegar la sim…

         

Deixe uma Resposta

 
