RSS

solidão II

31 Mar

 

“A solidão é muito bela, mas quando se tem perto de si alguém a quem o dizer.”

Fonte: “Cartas Literárias a uma Mulher”
Autor: Bécquer , Gustavo

A vida é um percurso árduo se o percorrermos sozinho, como o tenho feito. Já foi bem mais fácil para mim enfrentar o dia-a-dia face ao futuro sozinho. Agora custa-me mais, bem mais, talvez porque saiba que não precisava de estar sozinho, talvez porque saiba que com alguém a nosso lado é bem mais suportável e bem mais fácil. Paradoxalmente, quero alguém mas não me consigo entregar agora, tenho medo. A alma ainda está esquartejada de cicatrizes abertas que sangram dor e sofrimento. Infelizmente não há uma cura física para este ser metafísico que é a nossa alma…

 

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Gustavo_Adolfo_B%C3%A9cquer

 
2 Comentários

Publicado por em 31 de Março de 2011 em alma, dor, eu, solidão

 

Etiquetas: , , , ,

2 responses to “solidão II

  1. Anónimo

    6 de Dezembro de 2011 at 17:25

    a vida não é para se viver sozinho

     
    • jorgemiguelcs

      9 de Dezembro de 2011 at 14:20

      A vida pode ser vivida a um, mas é muito mais difícil. É muito mais triste, há tanta coisa que só se vive e se sente a dois.

       

Deixe uma Resposta

 
