RSS

lua

16 Maio

Hoje a lua está magnifica, estou sentado ao computador e vejo esta bela lua que me está a fazer morrer de saudades. Recorda-me das horas infindáveis que passámos sentados, abraçados, de mãos dadas em que apenas olhávamos a lua. O luar abençoava o nosso amor que florescia ali, num silêncio terno em que qualquer palavra afugentaria a beleza daqueles momentos. Momentos perfeitos em que apenas o calor da tua mão na minha era o paraíso para as nossas almas. Só me apetece dizer-te o quanto te amo, o quanto te quero, o quanto te desejo. AMO-TE… QUERO-TE… DESEJO-TE… Nem a grandeza do luar é tão imensa como a imensidão do meu amor por ti…


 
5 Comentários

Publicado por em 16 de Maio de 2011 em alma, amor, lua, saudade, solidão

 

Etiquetas: , , , ,

5 responses to “lua

  1. pedacinhosdaminhaalma

    1 de Junho de 2012 at 23:00

    Lindo!
    Adorei a forma como expressas o teu amor!

     
  2. Anónimo

    25 de Julho de 2012 at 14:23

    Saudade…

     
  3. Maria

    26 de Julho de 2012 at 0:47

    Que bonito e que inspirador! Maria

     

Deixe uma Resposta

 
