RSS

carro…

17 Maio

Ando mesmo numa maré de azar com o meu carro. Depois de me terem assaltado o carro agora baterem-me nele. Deixei o carro estacionado e fui tomar um café, quando cheguei ao carro vi um papelinho com um número de telefone, olhei para o carro e lá vi o que tinha acontecido. Pelo menos deixou lá o número de contacto, já liguei e estou à espera que a pessoa venha para resolver, era às 19h mas já passa, espero que não haja problemas, quero resolver as coisas a bem, vou esperar mais um bocado…

 
3 Comentários

Publicado por em 17 de Maio de 2011 em carro

 

Etiquetas:

3 responses to “carro…

  1. jorgemiguelcs

    17 de Maio de 2011 at 19:27

    Bem, já preenchemos a declaração amigável, agora é só entregar na companhia e esperar que se resolva. Como este país anda não me admira que ainda me culpem, e o veículo estava estacionado e eu nem lá estava… deste país espero tudo…

     
  2. nunoanjospereira

    18 de Maio de 2011 at 8:21

    Já percebi o porquê de “Desajustado neste planeta”…

     
    • jorgemiguelcs

      18 de Maio de 2011 at 10:30

      São tantas as razões, mas basicamente não me revejo no reflexo egocêntrico desta sociedade…

       

Deixe uma Resposta

 
