RSS

Alma que Chora

18 Maio

Alma que Chora

Alma minha por que choras,

Por tudo o que não tivestes?

Mais triste é chorar agora,

Por tudo que já perdestes.

As lágrimas insistem tristes

Jorrando do coração.

Deslizam tão sem destino

Pela negra desilusão.

Das dores que senti na vida

Todas elas eu suportei;

A que me derrubou vencida,

Foi de quem nunca esperei.

Pisou tão sem piedade,

Como se eu fosse ninguém,

Esmagou meu coração;

Sufocando a ilusão.

A vida segue em frente,

Como um rio na correnteza.

Minha alma ainda resiste,

Mas não tenho mais certeza,

Até onde vai a vida,

Suportando essa tristeza.

.

Carmen Di Moraes

 
1 Comentário

Publicado por em 18 de Maio de 2011 em alma, eu, lágrima, sofrimento, vida

 

Etiquetas: , , , ,

One response to “Alma que Chora

  1. Carmen Moraes

    10 de Fevereiro de 2016 at 4:22

    Olá meu amigo, como anda o seu coraçãozinho???

     

Deixe uma Resposta

 
