RSS

eu VII

18 Maio

Tenho forças para sair deste mar de depressão?

Consigo escapar às correntes que me empurram cada vez mais para a dormência do meu ser?

Quererei eu sair deste estado de melancolia completa?

Quero fechar estas feridas que me sangram na alma,

mas como?

Como o consigo?

Seria tudo tão simples…

Se…

Se tu me curasses com o teu amor…

Se tu me impedisses de me afogar neste mar sangrento de lágrimas…

Se te deixasses levar pelas emoções do amor…

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 18 de Maio de 2011 em alma, amor, eu, sofrimento

 

Etiquetas: , , ,

Deixe uma Resposta

 
