RSS

música VII

20 Maio

I_Walk_Alone_by_QueerAngel8900

.

Tarja Turunen – I Walk Alone

.

.

Put all your angels on the edge
Keep all the roses I’m not dead
I left a thorn under your bed
I’m never gone

Go tell the world I’m still around
I didn’t fly I’m coming down
You are the wind the only sound
A whisper in my heart
When hope is torn apart
And no one can save you

I walk alone
Every step I take, I walk alone
My Winter storm
Holding me awake it’s never gone
When I walk alone

Go back to sleep forever more
Far from your fools and lock the door
They’re all around and they’ll make sure
You don’t have to see, what I turned out to be
No one can help you

I walk alone
Every step I take, I walk alone
My Winter storm
Holding me awake it’s never gone
When I walk alone

Waiting up in heaven I was never far from you
Seeing down I felt your ever move

I walk alone

I walk alone, every step I take
I walk alone
My Winter storm holding me awake
It’s never gone
When I walk alone

sozinho e sem destino, sem futuro, aonde irei???
 
3 Comentários

Publicado por em 20 de Maio de 2011 em destino, música, solidão

 

Etiquetas: , , ,

3 responses to “música VII

  1. pedacinhosdaminhaalma

    28 de Maio de 2012 at 21:39

    linda!
    Esta é a minha música preferida dela, quando me sinto completamente desamparda ouço sempe esta música, grande parte das vezes é assim que me sinto, que caminho sozinha “I Walk Alone”

     
    • jorgemiguelcs

      30 de Maio de 2012 at 11:13

      Também me senti muito assim, e ainda me sinto. Mas temos sempre alguém que nos faça companhia na caminhada errante das nossas almas, família e amigos. Mas, infelizmente, há percursos que temos de fazer sozinhos, e a única pessoa que nos pode acompanhar é quem nos provoca esse sentimento imenso de solidão desamparada. E, sem essa pessoa a nossa lado, mesmo tendo a companhia do resto do mundo, sentimos como se estivessemos na maior das solidões, é a solidão acompanhada…

       
  2. pedacinhosdaminhaalma

    28 de Maio de 2012 at 21:42

    LInda!
    Também adoro esta…
    Acho que a niel musical estámos em sintonia 🙂

     

Deixe uma Resposta

 
