RSS

mais um susto…

06 Jun

Hoje, mais um susto. Além das dores musculares dos exercícios da fisioterapia, hoje fiquei sem forças na perna esquerda. A perna tremia sem controlo e, claro, que fiquei assustado. Lá fui eu apanhar uma seca para falar com o meu ortopedista. Afinal é normal após a cirurgia a que fui submetido mas, felizmente, é um sintoma que vai desaparecer com o tempo. São espasmos. Fiquem bem…

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 6 de Junho de 2011 em espondilolistese, eu

 

Etiquetas: ,

Deixe uma Resposta

 
