RSS

beijo III

09 Jun

 

O beijo é o chocolate da alma…

 
5 Comentários

Publicado por em 9 de Junho de 2011 em alma, amor

 

Etiquetas: ,

5 responses to “beijo III

  1. jorgemiguelcs

    9 de Junho de 2011 at 20:13

    e eu ando tão amargo, a precisar de muita doçura…

     
  2. Lilian

    12 de Janeiro de 2013 at 19:02

    Oi, Jorge! Foi essa imagem que me fez chegar ao teu blog. Me perdi lendo coisas aqui e ali. Senti uma simpatia imediata e uma enorme necessidade de te dizer que me tocaram mais que tudo as tuas respostas aos posts. Sair um pouco do seu mundo pra deixar algumas palavras boas pra alguém, às vezes requer grande esforço. É sinônimo de força e não de fraqueza. Espero que saber que alguém em algum lugar do mundo pensou em você com gratidão e carinho possa trazer à sua vida um pouco de doçura quando ler isso. Abraços!

     
    • jorgemiguelcs

      14 de Janeiro de 2013 at 10:05

      Olá Lilian. Quero agradecer-lhe as palavras doces, a gratidão e o carinho com que me retratou. Claro que é sempre bom quando alguém sente simpatia para connosco. Muito obrigado Lilian 🙂
      Abraço e tudo de bom.

       
  3. Lilian

    15 de Janeiro de 2013 at 22:08

    Fiquei feliz que você respondeu!! Só agora vi que esqueci de dizer que achei tão linda a sua frase, que coloquei-a no twitter naquele dia. (Com os devidos créditos a você), é claro. Espero que não se importe…

     
    • jorgemiguelcs

      16 de Janeiro de 2013 at 16:52

      Claro que não me importo Lilian :).

      Fique bem.
      Abraço.

       

Deixe uma Resposta

 
