RSS

consulta de ortopedia

16 Ago

Esta semana é para consultas, amanhã de ortopedia e sexta com a fisioterapeuta. Com um bocado de sorte amanhã deixo de usar a cinta (lombostato). Quanto a voltar ao trabalho, não sei se é para já mas espero que sim, já tenho saudades de trabalhar. Já estou em casa desde Dezembro, qualquer dia já nem me lembro do caminho para a empresa. O mais certo é ainda precisar de um tempo para me habituar sem a cinta antes de voltar ao activo. Bem, o que tiver de ser, será…

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 16 de Agosto de 2011 em espondilolistese, eu

 

Etiquetas: ,

Deixe uma Resposta

 
