RSS

dessa água não beberei…

16 Ago

De tudo o que esta vida fez questão de me ensinar o que mais aprendi foi que nunca podemos dizer que nunca faremos algo na nossa vida. Tanta vez eu afirmei “se fosse eu, não era assim” ou “se fosse comigo, era diferente” e, quando me deparei com a mesma situação, fiz exactamente o mesmo que disse que nunca faria. Nenhum de nós pode afirmar que nunca fará algo numa situação até que se depare com essa mesma situação. Lembro-me de “criticar” um colega meu por algo que ele estava a fazer e, no fim, aconteceu o mesmo comigo e fiz exactamente o mesmo. Há momentos em que apenas reagimos, fazemos tudo menos o que esperávamos que fizéssemos. Portanto, meus amigos, nunca digam que dessa água não beberão até passar por algo que potencie essa acção. Por exemplo, quantos de nós afirmámos que somos incapazes de matar? Eu acho que sou incapaz. Se estivermos numa situação de vida ou de morte o que fazemos? não sabemos até vivermos a experiência…

nunca farei isso... prometo...

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 16 de Agosto de 2011 em eu, Homem, sociedade, vida

 

Etiquetas: , , ,

Deixe uma Resposta

 
