RSS

depressão IV

08 Set

Faz quase uma semana desde que comecei a reduzir a medicação antidepressiva e já me sinto bem pior. Tudo me parece bem mais negro, se já o era, está pior, agora vejo mais o escuro da escuridão. Sinto-me mais perdido ainda, perdido na imensidão do vazio que me preenche, náufrago sem ver uma ilha, sem ver sequer um farol de esperança. Mais calado ainda, sento-me com o olhar perdido no infinito do tempo, sem vislumbrar nada, por mais que nade na imensidão deste mar de sofrimento não chego a lado nenhum, continuo, assim, sem bóia de salvação, a nadar até que perca as forças que me restam. Morrerei assim, afogado neste mar de lágrimas minhas? Serei resgatado e salvo por ti? Só o tempo o dirá, o tempo ou a morte… Salva-me… Resgata-me… Lança-me a bóia dos teus braços e recebe-me na segurança do teu abraço.

alma naufragada no mar das minha lágrimas...

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 8 de Setembro de 2011 em alma, amor, depressão, eu, sofrimento, solidão

 

Etiquetas: , , , , ,

Deixe uma Resposta

 
