RSS

vida XXXVIII

09 Set

Porque é a vida uma constante batalha para uns enquanto, para outros, tudo parece serem dadívas ou ofertas? Cada vez me custa mais aceitar a injustiça deste mundo. Se deus existe, o que não acredito, é um ser injusto por natureza. Estou farto de me sentir derrotado, estou farto de batalhar, de lutar e de perder constantemente e injustamente. Estou cansado de perder, vendo outros a vencer sem esforço e, mesmo sem mérito, sem o merecerem. Estou cansado de testemunhar a vida oferecida a pessoas que não aproveitam as dádivas enquanto outros lutam e morrem sem nunca terem essas oportunidades. A vida assim cansa e, por vezes, a vontade de desistir apodera-se do meu ser. Nestes momentos tudo parece uma batalha por vencer, uma causa perdida, uma rebeldia sem causa. De tanta batalha perdida, como saber se já perdi a guerra? Perco a guerra quando desistir? Perco a guerra quando morrer? E quando vivemos uma vida morta e sem sentido, já perdemos a guerra? Duma coisa tenho certeza, sozinho não vencerei esta guerra, a guerra para ser feliz nesta existência que apenas se assemelha a uma vida… Serei salvo pelo teu amor? Não gosto de desistir mas como lutar quando cada batalha parece perdida à partida? O que fazer? Como o fazer? Primeiro preciso de recuperar energia, para recomeçar a tentar, a lutar e, quem sabe, um dia vencer uma batalha…

descanso do guerreiro

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 9 de Setembro de 2011 em alma, amor, luta, vida

 

Etiquetas: , , ,

Deixe uma Resposta

 
