RSS

lua III

13 Set

Hoje a lua está simplesmente divinal. O luar que me ilumina não chega à alma e traz com ele memórias e recordações de um passado que, apesar de tudo, não chegou a futuro. Relembro, ao luar, todas as palavras, todas as promessas, imagino como seria ver-te ao luar, amar-te na companhia solitária da lua, sentir o teu corpo encostado ao meu, olhar para ti e ver que, afinal, a lua não é assim tão bela, quando estás a meu lado. São desejos e sonhos que, com as lágrimas nos olhos, conto a essa minha confidente e companheira de eternidades infinitas de solidão, que é a minha amiga lua…

 
4 Comentários

Publicado por em 13 de Setembro de 2011 em alma, amor, desejo, eu, lua, saudade, solidão, sonho

 

Etiquetas: , , , , , , ,

4 responses to “lua III

  1. pedacinhosdaminhaalma

    1 de Junho de 2012 at 22:55

    A lua tem o poder de nos fazer sonhar…
    Vejo neste texto tantos sonhos e desejos po concretizar.

     
    • jorgemiguelcs

      3 de Junho de 2012 at 17:19

      Tanto sonho por concretizar
      Tanta palavra por dizer
      Tanto gesto por fazer
      Tanto beijo por dar
      Tanto abraço por dar
      Tanto miminho por…

      Tanta coisa…

       
      • pedacinhosdaminhaalma

        3 de Junho de 2012 at 21:44

        Entendo…
        Hoje é tudo isso que sinto, tudo o que ficou por fazer, tudo o que ficou por dizer…
        Este teu artigo tem muito tempo mas, hoje a lua está sublime, Coincidência!

         

Deixe uma Resposta

 
