RSS

de que vale…

22 Set

De que vale…

De que vale…
o meu olhar?
Se vivo na cegueira de não te ver…

De que vale…
o meu coração bater?
Se não bate em sincronia com o teu…

De que vale…
o calor do meu corpo?
Se vive na frieza da tua distância…

De que vale…
o meu reino?
Se vivo na ausência da minha rainha…

De que vale…
o mundo ser um jardim?
Se não te posso oferecer uma rosa…

De que vale…
a minha vida?
Se vivo na morte de não te ter…

De que vale…
a minha alma?
Se não está entrelaçada com a tua…

De que vale…
tudo?
Se tenho o nada…

De que vale…
a felicidade?
Se vivo na tristeza da tua distância…

De que vale…
todo o mundo?
Se vivo na solidão da tua ausência…

De que vale…
o sorriso?
Se me caem lágrimas…

De que vale…
a liberdade?
Se não posso ser feliz…

De que vale…
a luz do sol?
Se nem a escuridão da tua sombra vejo…

De que vale…
me queixar?
Se tudo continua igual…

De que vale…
o sonho?
Se vivo um pesadelo…

De que vale…
a fantasia?
Se vivo a minha realidade…

De que vale…
todo o tempo do mundo?
Se não o passo contigo…

De que vale…

tudo é nada na minha solidão


 
4 Comentários

Publicado por em 22 de Setembro de 2011 em alma, amor, vida

 

Etiquetas: , ,

4 responses to “de que vale…

  1. jorgemiguelcs

    22 de Setembro de 2011 at 20:14

    apenas algo que já tinha escrito…

     
  2. Anónimo

    9 de Dezembro de 2011 at 10:53

    a vida vale sempre, independentemente de tudo

     
  3. jorgemiguelcs

    19 de Abril de 2012 at 20:30

    Reblogged this on just an earth bound misfit… i and commented:

    Sinto-me assim outra vez, espero que só hoje…

     

Deixe uma Resposta

 
