RSS

Dilema… #2

14 Mar

Que vida é esta que eu tenho vivido? Tudo o meu passado me levou a este dilema em que me encontro, o dilema de ter medo daquilo que mais desejo. Desejo e medo de amar ao mesmo tempo. Desejo de amar e de ser amado e medo de tentar amar e ser amado. Desejo de viver com medo de viver novamente tudo o que me magoou e que ainda me dói… Dilema em me sentir encurralado entre este dedejo e este medo que me impede de realizar ou tentar realizar este desejo. Estranha forma de existência, parado no tempo, parado no espaço, parao na vida. Não sei mesmo o que fazer, nem como o fazer. Amar é uma entrega total, um salto sem rede aonde não existe espaço para o medo, é sempre um risco. Com medo não consigo nem sou capaz desta entrega total. E, amando, não me posso proteger por ter medo, pois amar é proteger sempre alguém, não é nunca protegermo-nos. Tento encontrar respostas dentro de mim, soluções mas não, não as encontro, apenas encontro razões, que não passam de desculpas, para não tentar nada, para não voltar a querer tudo o que basicamente desejo. E é neste dilema que vivo, que percorro os caminhos da existência, em que me refugio no trabalho e em casa, mas, não é solução. Todo este impasse me corrói a alma, provoca-me estes conflitos internos e crises existenciais. Apenas uma questão me perturba, como vencer este medo, esta fobia que me retrai? Só o vencendo poderei vencer, ou tentar aquilo que tanto desejo, mas que evito desejar. Como????

Imagem

percorro o tempo da vida neste dilema com medo daquilo que mais desejo...

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 14 de Março de 2012 em vida

 

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

 
