RSS

vida #65

06 Abr

Se a vida fosse um livro…

Se a minha vida fosse um livro, teria infinitos capítulos repletos de páginas escuras, páginas riscadas, histórias tristes que não consigo apagar. Páginas que, ás vezes, gostaria de rasgar, de eliminar da minha memória. São escassas as páginas alegres, cheias de cor, muito escassas. Agora não passam de páginas em branco, páginas em que não sou capaz de escrever a história feliz que quero, não consigo escrever o futuro que desejo, e as páginas vão passando, assim, dia após dia, em branco, vazias, inertes… Não sei como escrever o romance mais lindo do mundo nestas páginas do livro da minha vida desde que a solidão da tua ausência me levaram ao vazio da minha existência, em que as lágrimas borrariam cada letra de cada palavra que escreveria…

O que escrever? Não tenho palavras que possam substituir o vazio da tua ausência...

 
4 Comentários

Publicado por em 6 de Abril de 2012 em amor, solidão, vida

 

Etiquetas: , ,

4 responses to “vida #65

  1. perolamagica

    7 de Abril de 2012 at 12:26

    As tuas palavras tocam o meu coração… e conseguem transmitir tudo aquilo que sinto…

     
    • jorgemiguelcs

      8 de Abril de 2012 at 13:20

      Olá perolamagica,
      Assim como espero conseguir uma história feliz nas páginas do livro da minha vida, espero que também o consigas. Temos de ser os actores principais deste guião que é a nossa vida embora, por vezes, seja muito difícil. Espero, em breve, que as minhas palavras te toquem de modo positivo, transmitindo apenas felicidade e que também o sintas.
      Abraço.

       
      • perolamagica

        8 de Abril de 2012 at 13:27

        Obrigada pelas tuas palavras, fazem-me bem.

         

Deixe uma Resposta

 
