RSS

de que vale #2

19 Abr

Sinto-me assim outra vez, espero que só hoje…

just an earth bound misfit... i

De que vale…

De que vale…
o meu olhar?
Se vivo na cegueira de não te ver…

De que vale…
o meu coração bater?
Se não bate em sincronia com o teu…

De que vale…
o calor do meu corpo?
Se vive na frieza da tua distância…

De que vale…
o meu reino?
Se vivo na ausência da minha rainha…

De que vale…
o mundo ser um jardim?
Se não te posso oferecer uma rosa…

De que vale…
a minha vida?
Se vivo na morte de não te ter…

De que vale…
a minha alma?
Se não está entrelaçada com a tua…

De que vale…
tudo?
Se tenho o nada…

De que vale…
a felicidade?
Se vivo na tristeza da tua distância…

De que vale…
todo o mundo?
Se vivo na solidão da tua ausência…

De que vale…
o sorriso?
Se me caem lágrimas…

De que vale…
a liberdade?
Se…

View original post mais 63 palavras

 
1 Comentário

Publicado por em 19 de Abril de 2012 em sofrimento, solidão

 

Etiquetas: ,

One response to “de que vale #2

  1. perolamagica

    19 de Abril de 2012 at 20:45

    Lindo… mas vou deixar de comentar o teu blogue… mas podes ter a certeza que continuarei a seguir-te…

     

Deixe uma Resposta

 
