RSS

retrospecção…

29 Abr

Foi um fim de semana retrospectivo, para pensar na vida. Preciso de saber respostas que sei estarem dentro de mim mas que não consigo encontrar. Sei que estas respostas ninguém mas pode dar, eu é que tenho de as descobrir. Penso que ainda não me libertei totalmente do passado, que ainda arrasto comigo essas mágoas de tempos idos mas que ainda me ferem. Anseio desesperadamente que esse passado não me afecte mais, enquanto isso ainda acontecer, sinto que não construirei nenhum futuro para mim, não há futuro que aguente apoiado em bases frágeis…

 
3 Comentários

Publicado por em 29 de Abril de 2012 em eu, vida

 

Etiquetas: ,

3 responses to “retrospecção…

  1. Alan

    29 de Abril de 2012 at 19:28

    Para você refletir.

     
    • jorgemiguelcs

      29 de Abril de 2012 at 19:57

      Obrigado Alan por esta reflexão. Penso que o tempo ainda não apagou este amor sem explicação. Ainda vivo com uma réstia desse amor dentro de mim e assim não tenho sido capaz de viver este momento que é o presente.

       
      • Alan

        29 de Abril de 2012 at 20:39

        De nada cara.

        Era isso que estava tentando dizer para você.

        Abraço.

         

Deixe uma Resposta

 
