RSS

mais uma despedida…

04 Maio

É com muita pena que decidi despedir-me deste espaço, já o fiz uma vez e voltei. Gostei de interagir com algumas pessoas a quem desejo a maior das felicidades, especialmente a uma pessoa que penso que  saberá quem é. Aprendi muito aqui, tanto nos desabafos, meus ou não, como nos conselhos ou opiniões que me deram. Penso não ter ofendido ninguém com as minhas palavras, se o fiz, peço desculpa. Obrigado a todos os que me leram e fizeram parte do mundo virtual que é este blog.

Desejos de muitas felicidades para todos.

Fiquem bem.

Abraço.

 
8 Comentários

Publicado por em 4 de Maio de 2012 em tempo

 

Etiquetas:

8 responses to “mais uma despedida…

  1. anatriste1

    4 de Maio de 2012 at 4:32

    Que pena mas vemos se no trabalho beijinhos amor a pessoa e a perolamigica a nossa colega de trabalho

     
    • Alan

      4 de Maio de 2012 at 15:53

      Você não tem vergonha na cara garota!

      O que você ta fazendo é muito feio, você tá jogando sujo.
      Gente sem escrúpulos e sem carácter é que haje que nem você.
      Deixe o cara em paz, você ainda não percebeu que o cara já sofreu demais?
      Fica na tua garota você já fez estragos demais por aqui…

       
  2. Alan

    4 de Maio de 2012 at 15:44

    Oi JorgeMiguel

    Que pena cara, estava adorando seguir você, percebi que sua pessoa ficou comprometida.
    Já falei pra você tudo o que eu penso…
    Amigo, desejo que você encontre o equilibro de que tanto precisa, que se encontre e principalmente que encontre sua felicidade junto de sua musa.
    Tava na cara que essas duas daí estavam ferrando você, se é como diz essa daí, logo, logo você vai perceber de quem se trata.

    Abraço

    PS: Se algum dia você resolver abrir um outro blog manda o link dele pra mim, você tem o meu mail, gostava de continuar seguindo você e saber como vai terminar sua história.
    Desejo que ela tenha um final feliz porque Você Merece!!! Vou continuar torcendo por Você.

     
    • jorgemiguelcs

      6 de Maio de 2012 at 21:11

      Obrigado Alan,

      vou só dar um tempo ao blogue, depois devo voltar, mas responderei a todos os comentários que fizerem. Prometido, se abrir outro blog eu avisarei.

      Um abraço,
      Fica bem Alan.

       
      • Alan

        7 de Maio de 2012 at 19:18

        Oi JorgeMiguel

        Volta sim cara, adoro lêr você.
        Presumo que você deixou de escrever porque sua identidade ficou comprometida, se você não quer essas daí fuçando seu blog faz o seguinte.
        Migra tudo que você tem aqui pra um outro blog ou então mude o nome e o link desse aqui.
        assim você já não vai ter o problema que esta tendo.
        Uma das coisas que eu sempre apreciei no seu blog era a sua postura, não via aqueles comentários mela cueca que se vê na maioria dos outros blogs, a galera chegava aqui lia o que você escreveu e ía embora, faziam um outro comentário construtivo, você respondia e tava legal,
        ultimamente não acontecia isso, seu blog tava perdendo classe, estava ficando igual a tantos outros que se encontram por aqui.
        Não deixe isso acontecer não cara, seu blog é bom de mais pra você deixar a galera armar barraca aqui.

        Não se esqueça, você prometeu, se trocar o link ou abrir um outro blog quero continuar seguindo você.

        Abraço

         
        • jorgemiguelcs

          13 de Maio de 2012 at 23:43

          Olá Alan,
          Não vou abrir mais nenhum blog, se o fizesse avisava-te sim. Vou ficar por aqui, escrevendo o que me vai na alma. Não tenho tido vontade de escrever nada, tenho andado cansado e afastado do blog. Tenho dedicado muito tempo a reflectir sobre tudo.
          Fica bem.
          Abraço.

           
  3. Amigo do Nody

    8 de Maio de 2012 at 21:33

    Amigo Jorge.

    Jorge, se o blog fosse meu fazia o que o Alan disse…
    Posso estar errado mas tenho a impressão de que estão a expor o teu blog no facebook. O texto acima esta no facebook, qual o interesse… É um texto de despedida de um blog não percebo o interesse de quererem partilhar este texto no facebook a não ser para te expor.
    Faz isso Jorge e quanto antes melhor.

    Abraço amigo.

     
    • jorgemiguelcs

      14 de Maio de 2012 at 0:03

      Olá amigo,
      Sinceramente também não entendo o motivo de partilhar isto no facebook. Enfim… não me vou dar ao trabalho de fazer mais nenhum blog por causa de ninguém, se deixar de me sentir bem aqui, torno o blog privado ou simplesmente apago-o, mas de certeza que não quero mais nenhum… Também não tenho vontade de escrever nada por agora.

      Fica bem amigo.

      Abraço,

      Jorge

       

Deixe uma Resposta

 
