RSS

cansaço #4

21 Maio
Sinto cada vez mais este cansaço
De tanta batalha travada e perdida
Sinto cada vez menos um abraço
Nesta existência chamada de vida
.
Sinto cada vez menos que sou forte
Cansado do meu corpo e da mente
Sinto cada vez mais perto a morte
Espero por ela muito serenamente
.
E meu coração nem à noite sossega
E as horas passam numa escuridão
Sem me teres dado a tua total entrega
Descanso-me aqui na maior solidão
.
Tento entender porque não te esqueço
E odeio-me por não deixar de te amar
Na memória deste amor me aqueço
Sem o calor da beleza do teu olhar
.
 
1 Comentário

Publicado por em 21 de Maio de 2012 em cansaço, eu, vida

 

Etiquetas: , ,

One response to “cansaço #4

  1. pedacinhosdaminhaalma

    21 de Maio de 2012 at 22:43

    Lindo e muito profundo.

     

Deixe uma Resposta

 
