RSS

um dia…

31 Maio

Um dia as lágrimas desaparecem
Nesse dia a tempestade passa
Um dia voltam os sorrisos
Nesse dia a bonança chega

Um dia o passado deixa de magoar
Nesse dia o futuro será brilhante
Um dia os pesadelos acabam
Nesse dia tudo parecerá um sonho

Um dia o inferno desvanecerá
Nesse dia tudo será um paraíso
um dia a infelicidade termina
Nesse dia a felicidade será real

Um dia a escuridão vai clarear
Nesse dia retornará a luz
Um dia o sofrimento perecerá
Nesse dia renascerá o teu ser
Nesse dia brilharão os teus olhos
Nesse dia a tua alma estará pronta
PARA VOLTAR A SER FELIZ…

 
13 Comentários

Publicado por em 31 de Maio de 2012 em felicidade, vida

 

Etiquetas: ,

13 responses to “um dia…

  1. pedacinhosdaminhaalmapedacinhosdaminhaalma

    31 de Maio de 2012 at 23:25

    Lindo!
    Um dia, a tempestade acaba, as nuvens negras desaparecem para dar lugar a um novo sol, um dia…

     
  2. pedacinhosdaminhaalma

    1 de Junho de 2012 at 22:29

    Gostei muito…

     
  3. Lilian

    20 de Janeiro de 2013 at 3:19

    Foo Fighters é bom demais. Gosto de várias músicas e do que elas dizem. Gosto muito do Dave também. Ele parece incansável. Semana passada ele fez 44 anos e eu estava justamente pensando se todo esse talento teria vindo à tona se não tivesse acontecido tudo aquilo com o Nirvana.
    Agora me ocorreu o seguinte: Se você gosta de FF deve ser bem mais novo do que eu imaginava rsrsrs… Abraços.

     
    • jorgemiguelcs

      22 de Janeiro de 2013 at 17:24

      Olá Lilian

      Acho Nirvana incomparável mas também gosto de algumas músicas dos Foo Fighters. Sou da opinião que não, se não fosse o “episódio” entre eles o mais certo seria que o talento de Dave Grohl não teria acontecido. Esta é outra das minhas favoritas:

      Não sei que idade pensa que eu tenho por isso não sei se é mais ou menos 🙂

      https://jorgemiguelcs.wordpress.com/2011/03/05/os-meus-albuns-favoritos/

      Abraço.

       
  4. Lilian Mendonça

    22 de Janeiro de 2013 at 22:41

    Ah! São duas bandas tão diferentes… Adoro essa também. A letra é bem forte. Mas a minha preferida deles talvez seja: “Walking after you”. Não sei se você gosta, mas eu acho linda. É daquelas pra ouvir de olhos fechados, sabe?

    * Não sei se devo dizer aqui quantos anos acho (agora) que você tem rsrsrs…

     
    • jorgemiguelcs

      25 de Janeiro de 2013 at 21:01

      Olá Lilian,

      Sim, é bem linda essa música, bem calminha mesmo, para ouvir e sonhar. Outra calminha deles que gosto muito é a “Resolve”.

      Embora tenho um artigo em que escrevi a minha idade, mas como deu alguma confusão por ter sido mal interpretado acho que é melhor mesmo não voltar a fazê-lo 🙂

      Abraço.

       
  5. Lilian

    26 de Janeiro de 2013 at 17:55

    Jorge, acredita que eu não conhecia essa música? Achei boa também.

    Quanto ào outro assunto, fiquei com a sensação de ter feito algum comentário inconveniente… Por favor me desculpe se causei algum aborrecimento. Não foi minha intenção…

     
  6. Lilian

    27 de Janeiro de 2013 at 18:23

    Ah, Jorge… Acredito que já tenha percebido que sou brasileira, e hoje o Brasil está de luto. Já estava triste por isso, mas depois que acessei o link e entendi do que se tratava, fiquei ainda mais triste .
    Quero só dizer que lamento que tenha passado por este constrangimento e lamento ainda mais que por causa do teor da mensagem, tenha achado que a autora fosse brasileira.
    Estou tão sem palavras que não sei mais o que dizer. Me desculpe pelo incômodo. Abraço.

     
    • jorgemiguelcs

      28 de Janeiro de 2013 at 10:51

      Olá Lilian,

      Antes de mais nada quero expressar a minha solidadriedade para com as vítimas e para com os familiares e amigos das vítimas dessa tragédia que ocorreu no Brasil.

      Depois quero corrigir o mal entendido, nunca fui xenófobo na minha vida, a questão não tem a ver com nacionalidade de ninguém. O que eu tentei mostrar foi que quando fui um bocado mais pessoal nos meus comentários houve logo quem se apressasse a julgar que eu estava a tentar algum tipo de relacionamento com alguém. nunca pensei que aquela pessoa fosse de nacionalidade brasileira, aliás, através do ip daqueles comentários sei que é de nacionalidade portuguesa. Espero que tenha conseguido fazer com que percebesse o real motivo, não por ser brasileira. Nunca julguei ninguém na vida baseado na nacionalidade, raça, ideologia politica ou religiosa ou mesmo por estereotipos…

      Abraço.

       
      • Lilian

        30 de Janeiro de 2013 at 19:15

        Agradeço pela tua solidariedade. É triste demais a perda de tantas vidas e a dor de tanta gente.

        Quanto aos teus esclarecimentos me fizeram bem. Fiquei aliviada.
        Como te disse, cheguei até o blog por cauda daquela imagem do anjo. Depois li alguns dos teus posts e me identifiquei com situações, experiências e sentimentos teus e com a maneira que você escreve. Por isso acabei voltando. Que bom que a minha intuição não estava errada.

         
        • jorgemiguelcs

          3 de Fevereiro de 2013 at 21:28

          Olá Lilian

          Fico contente por ter ficado tudo esclarecido :).

          Fica bem

          Abraço.

           

Deixe uma Resposta

 
