RSS

império dos sentidos

09 Jul

Quando tudo era a tua presença…

 

Sentido da visão:

Olhar-te, ver-te, admirar a tua beleza nos meus olhos. Deslumbrar-me com cada traço, cada curva, cada saliência cada cor do teu rosto, do teu corpo. Tudo em ti era belo, tudo era lindo. Em ti vi a perfeição. Eras a luz da minha escuridão, eras a beleza neste mundo feio, eras a cor neste mundo cinzento e negro.

 

Sentido da audição:

A tua voz encantava o meu ser, um doce canto de sereia que me seduzia a cada tom. Cada timbre, cada sussurro, cada riso eram uma balada que me embalava no teu amor. Ouvir-te era abstrair-me de tudo o mais que nos rodeava, que me fazia focar na mais linda melodia que jamais tinha apreciado igual.

 

Sentido do paladar:

Lembro-me da doçura dos teus beijos, da doçura dos teus lábios nos meus. Néctar dos deuses que eu saboreava com todo o gosto, desejando sempre e sempre mais. Não havia nada mais doce, nada mais que eu quisesse provar. Eras a minha iguaria, o prato saboroso da minha alma. Simplesmente… deliciava-me com o sabor dos teus beijos.

 

Sentido do tacto:

O meu corpo vibrava com o toque do teu. Um toque, um abraço, o calor do teu corpo no meu, tudo era um êxtase, um motivo de alegria para o meu ser. Momentos finitos com uma intensidade infinita. E cada toque teu era o calor que aquecia a frieza da minha alma, era o calor que mantinha a minha alma viva.

 

Sentido do olfacto:

Sentir o cheiro do teu corpo, do teu perfume, do teu aroma era o elixir da minha felicidade. Aroma que era mais aprazível  e mais agradável que todos os jardins do mundo. Com os olhos fechados, encostado a ti, sentia esse aroma e voava nas asas de um amor que tinha tudo para ser mais do que temporal, inha tudo para ser eterno.

E, NA TUA PRESENÇA, TODOS OS MEUS SENTIDOS SE INFLAMAVAM E FAZIAS-ME SENTIR NUM SONHO LINDO E PERFEITO, ERAS O MEU PARAÍSO…

AGORA TODOS OS MEUS SENTIDOS SENTEM A AGONIA DO INFERNO QUE É A TUA AUSÊNCIA…

MUNDO SEM COR

MUNDO DE RUÍDO

MUNDO AMARGO

MUNDO FRIO

MUNDO INOLOR

 
10 Comentários

Publicado por em 9 de Julho de 2012 em amor, saudade

 

Etiquetas: ,

10 responses to “império dos sentidos

  1. perolamagica

    9 de Julho de 2012 at 19:37

    Lindo…

     
  2. pedacinhosdaminhaalma

    11 de Julho de 2012 at 21:32

    Adorei!

    Não é fácil nos livrar-mos das lembranças é um processo lento, impossível de programar. Ninguém consegue tirar alguém da cabeça se ela estiver no coração.

     
  3. Ana Rita

    12 de Julho de 2012 at 17:33

    Triste quando acaba e fica tanto sentimento.

     
  4. sem amor

    17 de Julho de 2012 at 23:32

    gostava que alguem me amasse tanto assim

     
  5. Sandra Gois

    21 de Setembro de 2012 at 12:11

    Fantastico este texto.
    Um amor lindo e cheio de sentimento, adorava que alguém sentisse e escrevesse um texto cheio de amor e sentimento como este para mim.

     
    • jorgemiguelcs

      23 de Setembro de 2012 at 23:05

      Olá Sandra.
      Obrigado pelas tuas palavras. Um dia alguém ainda te vai amar assim e, além das palavras, te fará sentir especial e amada…

       

Deixe uma Resposta

 
