RSS

Na Solidão da Noite

14 Fev

Caminho pela noite solitário.

Sem temer a escuridão…

Ouço meus passos na solidão…

Onde minha alma é envolvida por sonhos sanguinários.

Sou a sombra que envolve o seu sonho…

Sou a morte que leva tua vida,

Com um beijo de minha boca gélida…

E ao final da noite estou sozinho…

Vivo na escuridão,

Só a espera de uma alma,

Na qual trará a calma,

Ao meu coração perturbado pela solidão…

Meus desejos vagam por essas noites,

Em busca de um amor,

No qual possa me tirar essa dor…

Minha alma melancólica,

É vitima da saudade de outrora…

Hoje só me resta esse coração que chora,

Por um tempo que não volta…

Lady of the Night

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 14 de Fevereiro de 2012 em alma, dor, solidão, spectrumgothic

 

Etiquetas: , , ,

Deixe um comentário