RSS

Arquivos diários: 4 de Abril de 2012

o vazio #2

Esta música…

faz-me sonhar, e tenho o pesadelo da tua distância…

faz-me voar para ti, e encontro o vazio da tua ausência…

faz-me ouvir a tua voz, e escuto o teu silêncio…

faz-me aquecer a alma, e sinto a frieza da tua fuga

faz.me sofrer…

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 4 de Abril de 2012 em alma, amor

 

Etiquetas: ,

o meu mundo #2

Don’t let someone become your everything because when they’re gone you have nothing.

????????

Faz-me pensar, sempre pensei que no amor a entrega teria de ser total, como sempre o fiz. Mas, agora penso que isso também é mau, quando nos damos a alguém totalmente e esse mesmo alguém é tudo para nós, se acabar, o sofrimento também é do tamanho do universo, do mesmo tamanho do nosso amor e do mesmo tamanho que a pessoa é para nós… Agora penso no que é melhor…

 
2 Comentários

Publicado por em 4 de Abril de 2012 em amor

 

Etiquetas: