RSS

miragem…

06 Jun

Começo a duvidar de mim, da minha sanidade. Alguma vez exististe? Ou és apenas fruto da minha imaginação? És apenas uma miragem da minha alma? Alguma vez me beijaste? Alguma vez me abraçaste? Alguma vez me tocaste? Alguma vez me sentiste? Alguma vez o nosso tempo e o nosso espaço foi o mesmo? Alguma vez fomos “nós” e não “eu” e a ideia de “ti”? Estou há muito tempo neste abismo, quase na loucura, da minha presença na tua ausência. Não consigo dar um passo para a frente, para o abismo da loucura, nem consigo dar um passo atrás para a sanidade. Estou louco, preso a uma “imagem”, a uma “miragem” que já nem sei se existiu ou se existe. Já não sou coerente com a realidade, já nem sei o que é real ou não. O que é a realidade? A minha mente já foge à realidade, já cria um mundo meu, em que tudo é perfeito, tudo é como devia ser na realidade, que não o é. Já vivo nesse mundo irreal de fantasia. Já confundo estes mundos…

 
1 Comentário

Publicado por em 6 de Junho de 2011 em alma, eu, loucura

 

Etiquetas: , ,

1 responses to “miragem…

  1. jorgemiguelcs

    6 de Junho de 2011 at 21:49

    estou a ter delírios…
    eu sei o que é real, eu sei o que foi real, eu tenho noção do que eu criei na minha mente
    eu sei que tento escapar à minha realidade, e quando o faço, fujo para um universo imaginário, tem sido muito frequente ultimamente…

     

Deixe um comentário